Fibromialgia – Tratamento Natural inovador faz voltar a vida normal (Depoimentos)

 

leme-instituto-terapeutico

Por Leme Instituto Terapêutico
Atendimento Terapêutico:
Gláucia Herte de Moraes.
Endereço de correspondência: Rua Dr. Flores, 105/207, Centro, Porto Alegre-RS
Contato: 51 9673-8375

 


Depoimentos

 

Fui diagnosticada com fibromialgia em 2009, sentia dores no corpo todo mas principalmente nos braços. Tomei uma variedade de remédios, infiltrações e nada fazia efeito. Através do Jornal Conceito Saúde conheci a Lemeterapia e a terapeuta Glaucia. Comecei então a fazer as sessões de terapia. No começo do tratamento, durante e depois de cada sessão, sentia muitas dores. No decorrer do tratamento fui melhorando e hoje sinto uma melhora inacreditável, pois só sinto dor quando me esforço muito. Fiz Lemeterapia e vou voltar para fazer manutenção e inacreditavelmente estou sem dor. Eu recomendo o tratamento, para acabar com a triste realidade de quem tem a fibro e que sabe que tudo dói. Sou grata a Glaucia, que sabe como ninguém o quanto é vital não mais sentir dor.

Fátima Lopes

 


Depoimento de Gláucia sobre o tratamento para fibromialgia, chamado LEMETERAPIA. Tratamento eficaz para viver sem dores feito no LEME INSTITUTO TERAPÊUTICO. Depois de feito o tratamento, não toma mais remédios e nem tem dores. Após este sucesso terapêutico, fez o treinamento e abriu uma franquia do Leme Instituto e hoje aplica a técnica em fibromiálgicos na cidade de Caxias do Sul /RS.

Publicado em 1 de ago de 2012

Depoimento Claudir Matheus dos Santos
"Meu nome é Claudir. Eu moro em Caxias faz 10 anos, eu sou natural da região central do Rio Grande do Sul. Faz 10 anos que eu sofro de fibromialgia, já tentei bastante recursos e foi difícil conseguir o alívio das dores. Até que eu procurei o Instituto Leme que tem me ajudado bastante no tratamento da fibromialgia.
Então, eu estou gravando o meu depoimento, para poder ajudar outras pessoas que também sofrem da mesma síndrome que eu sofro e é importante que todos façam ou procurem este tratamento, porque realmente funciona.
Resultados da Lemeterapia:
Eu consigo trabalhar bem melhor, eu consigo fazer academia, no meu dia-a-dia tudo é melhor. As atividades que
antes eram difíceis de fazer, hoje eu faço com bastante facilidade: levantar os braços para o alto, esticar as pernas, que era uma das coisas mais difíceis de fazer, até para fechar a minha mochila eu tinha dificuldade. E hoje eu encontro bem mais facilidade até para poder fazer exercícios na academia são bem mais fáceis do antes de fazer a Lemeterapia. Isto é uma vitória para qualquer pessoa que sentiu tudo isso, só quem sente sabe, quanto é doloroso acordar mal, se sentir dolorido, então isso pra mim é muito importante.
Recomendações:
Procurem a Lemeterapia, se informem, se vocês tem alguma dúvida e vocês tirem estas dúvidas e realmente vale a pena o tratamento, só de não sentir mais as dores e poder sentir o alívio, é ótimo. Então eu digo para todos que procurem, todos que sofrem de fibromialgia que procurem este tratamento que realmente vale a pena."

Publicado em 20 de jan de 2016

Depoimento da Sra. Ieda Mota Hoppe, com 84 anos, da cidade de Porto Alegre /RS. Ela, após sofrer com as dores da fibromialgia por mais de 50 anos, decidiu fazer a Lemeterapia (tratamento natural para fibromialgia). A Sra. Hoppe conta um pouco de como era a sua vida antes do tratamento…“Eu dormia de 3 a 4 horas por noite e não dormia mais do que isso, por que eu tinha muitas dores eu me virava tanto na cama, que não dava tempo de conciliar dormindo, eu tinha muitas dores.”
…e agora após 8 meses de tratamento, em que afirma ter melhorado em torno de 90% das dores…
“Estou dando esse depoimento para que as pessoas que sofrem de dores musculares não se conformem, vão à luta, vão procurar a Lemeterapia, a Lemeterapia “tá” aqui para ajudar as pessoas, não para explorar ninguém, não fazem questão de manter cliente eterno, bem pelo contrário querem liberar a gente do sofrimento, e é por isso que eu estou dando essa declaração.”
A Sra. Ieda ainda não concluiu o tratamento, mas já obteve muitas melhoras, confira o áudio na íntegra.


Publicado em 05 de Agosto de 2016

FONTE:

leme-instituto-terapeutico

Próximo Artigo…
Voltar ao menu Home

 

Compartilhe Saúde! Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page