Perguntas mais frequentes sobre a Fibromialgia (informe publicitário)

leme-instituto-terapeutico

Por Leme Instituto Terapêutico
Atendimento Terapêutico:

Gláucia Herte de Moraes.
Endereço de correspondência: Rua Dr. Flores, 105/207, Centro, Porto Alegre-RS
Contato: 51 9673-8375


 

Perguntas mais frequentes
sobre a Fibromialgia e o tratamento com a Lemeterapia respondidas por
F. Lélio Leme Jr. e Helen Lima Leme, fundadores e diretores do Leme Instituto Terapêutico

 

Qual a diferença entre a Lemeterapia e os outros tratamentos?

A diferença está no resultado, na forma natural da Lemeterapia agir e principalmente na sensação de bem-estar resgatada, dando para a grande maioria dos casos a impressão de que nunca teve Fibromialgia.

 

Quanto custa se tratar pela Lemeterapia?

Em média, os casos de Fibromialgia necessitam de 25 sessões. Isso significa que alguns podem ser tratados com 10 ou 12 e outros podem precisar 30 a 45 sessões. Estaremos tratando o corpo inteiro. Em cada sessão será tratada apenas uma parte do corpo, sendo que em muitas áreas será necessário repetir diversas vezes a terapia.
Cada sessão dura em média uma hora e meia, sendo que o preço pode variar de acordo com a localização da unidade, em função dos custos regionais. Entre em contato com a unidade de seu interesse e se informe. Se necessário o valor total poderá ser parcelado conforme a sua necessidade. Lembramos que logo nos primeiros meses não mais terá as despesas com medicação, o que tornará mais acessível pagar o tratamento.
Nunca deixamos de atender um caso sequer por questões financeiras, pois temos como lema de sempre encontrar um plano de pagamento adequado ao orçamento de nossos clientes.

 

Porque o Leme Instituto não faz sessões isoladas para tratar os casos, apenas pacotes com contrato?

A nossa experiência nos tem demonstrado que o cliente frequentemente desconhece os mecanismos terapêuticos e quando ele pensa estar realmente tratado, pode ainda haver muito a ser feito. Assim, involuntariamente o paciente poderia parar o seu tratamento antes do momento ideal.
Portanto, para mantermos os níveis de eficácia do tratamento, foi decidido trabalhar com pacotes, que visem completar totalmente a Lemeterapia. Assim, fica muito mais econômico aos clientes e, ao mesmo tempo, nossas metas de sucesso são sempre alcançadas.

 

Qual é a melhor forma de agendar a minha avaliação sem compromisso?

Em Porto Alegre, entrando em contato com a terapêuta: Gláucia Herte de Moraes, através do número: (51) 9673-8375.
Para outras unidades, acesse o site: www.fibromialgia.net.br
Somente serão atendidos casos diagnosticados por médicos.

 

Por que nos casos graves como Fibromialgia e outros que causam muita debilidade, há a necessidade de um acompanhante para levar ou hospedar o cliente?

Por norma e por questões de segurança para os nossos clientes, recusamo-nos a atender portadores de síndromes muito dolorosas sem que estejam acompanhados. O motivo é a reação de relaxamento e sonolência que as sessões proporcionam, especialmente as primeiras.

 

A Lemeterapia é exclusividade do Leme Instituto Terapêutico?

Sim, esta terapia foi por nós elaborada desde os anos 97/98 e ela vem sendo aperfeiçoada até que se tornou um valioso instrumento para tratar a Fibromialgia e outros problemas de ordem muscular.
Portanto, somente nas suas unidades Leme Instituto Terapêutico no Brasil e na Espanha poderá ser encontrada esta terapia.

 

Qual o intervalo de tempo entre uma sessão e outra?

Normalmente nos casos de Fibromialgia cerca de 60% das sessões são feitas com intervalos de uma semana a 10 dias. Depois os intervalos passam a ser espaçados progressivamente em 15, 21, 30 e até 45 dias.
Obs: quando o cliente fica hospedado na cidade para se tratar, o tratamento é feito de forma bem mais intensiva.

 

Esta terapia, da forma como se encontra no site www.fibromialgia.net.br, parece algo muito bom para ser verdade. O que vocês têm a nos dizer
sobre isso?

Todas as informações aqui prestadas e no site são verdadeiras. Qualquer pessoa que tenha alguma dúvida quanto a isso poderá fazernos uma visita no Instituto ou comprovar em uma das unidades os resultados de nossos clientes.
Conforme tudo que foi esclarecido acreditamos que dentro de algum tempo a Lemeterapia será vista com naturalidade por ter resultados tão surpreendentes como hoje já têm!

 

A Lemeterapia utiliza alguma medicação ou algo que possa indiretamente prejudicar a minha saúde?

Não. Muito pelo contrário. Através da Lemeterapia você certamente não será mais dependente de medicamentos. As reduções e suspensões do uso de medicamentos só serão feitas e acompanhadas diretamente pelo médico do cliente.
A Lemeterapia, além de não usar medicamentos, ela também não faz uso de ervas, agulhas, outras substâncias ou sais, nem aparelhos que possam prejudicar a sua saúde ou de quem a está aplicando.

 

Poderei continuar a fazer atividade física durante o período de tratamento?

Durante o período inicial recomendamos que não faça exercícios físicos, trabalho intenso que exija do corpo esforço, mas essa recomendação é apenas para o período inicial da terapia.
Após findada a Lemeterapia, você será orientado a fazer atividades brandas e moderadas, ou a que mais combinar com a sua idade e disposição, pois é justamente para você voltar a se exercitar, tanto num esporte, como nas atividades laborais, que você está se tratando.


Publicado em 29 de Janeiro de 2016

FONTE:

leme-instituto-terapeutico

Próximo Artigo…
Voltar ao menu Home
Compartilhe Saúde! Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page